Tópicos similares
Últimos assuntos
» Seja Reclamado Aqui
Qua Dez 24, 2014 6:08 pm por Daughter Of Night

» Pego - Namoro - Caso - Passo - Morre Deabo -q
Qua Out 02, 2013 8:09 pm por Rafael Blaze

» Oráculo de Delfos
Seg Set 30, 2013 7:32 pm por Rafael Blaze

» Treino Espada e Escudo
Seg Set 30, 2013 5:47 pm por Rafael Blaze

»  Treino de Arco e Flecha
Seg Set 30, 2013 5:47 pm por Rafael Blaze

» Dúvidas Sobre o jogo
Sex Jul 13, 2012 5:23 am por Nalbert Santana

» Teste para ser filho de Hades
Qui Jul 12, 2012 11:55 pm por Nalbert Santana

» Teste para ser filho de Poseidon
Sex Mar 30, 2012 5:38 am por B.Nascimento

» apresentação Rafael Alves
Sex Mar 23, 2012 8:58 pm por Rafael Alves

Banner
Fórum
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada


Seres Mitológicos - Database RPG

Ir em baixo

Seres Mitológicos - Database RPG

Mensagem por Lara Helen Kevert em Sex Mar 18, 2011 1:40 pm

Nomes dos monstros em ordem alfabética.



- Basilisco: monstro metade serpente, metade ave. Seu olhar mata qualquer ser, e só existem dois jeitos de matá-lo.


- Centauro: ser metade homem, metade cavalo. São ótimos com armas e em combates, pois vivem muito tempo e usam-no para treinar. A grande maioria dessa espécie é agressiva como o restante dos monstros, salvo alguns rebanhos.


- Centímano: ser tão grande quanto o céu que possue cem braços. São muito mais fortes que os ciclopes.


- Cérbero: cão de três cabeças do Mundo Inferior. É muito grande e forte.


- Ciclope: muito altos e fortes, são dotados de um único olho. São resistentes ao fogo, e ajudam nas forjas de Poseidon.


- Cila: após ser amaldiçoada por Circe, Cila tomou uma forma incrivelmente feia, e sempre haviam animais horríveis próximos dela. Na verdade, esses animais não eram atraídos, mas sim originados de Cila, sendo eles parte do seu corpo.


- Circe: uma feiticeira malígna e muito poderosa. Revoltada com os homens, começou a transformá-los em animais e a aprisioná-los.


- Dracaenae: mulheres-cobras guerreiras. Possuem o corpo de uma mulher repitiliana e corpos de cobra no lugar das pernas. Usam, na maioria das vezes, redes com pesos e lanças.


- Dragão: ser de imenso porte, mistura de vários animais. Possue asas enormes e escamas incrivelmente resistentes, que repelem até aço. Lançam fogo pelas ventas e boca.


- Dríades: semelhantes a mulheres, são as ninfas das florestas. Quando nascem, associam-se a uma árvore e fundem-se a elas. Se a árvore sofrer danos e/ou ser morta, a dríade também morre.


- Empousa: brancas como mármore, possuem uma perna de broze e outra de burro, presas no lugar de dentes, olhos vermelhos e garras no lugar de unhas. Usam seu grande charme para enganar e seduzir os homens, para depois dervorá-los.


- Esfinge: possuem o corpo de um leão e a cabeça de uma mulher. Costumam cruzar o caminho dos viajantes e fazem-lhe enigmas. Caso a pessoa acerte, poderá prosseguir seu caminho, caso contrário, a enfinge o mata.


- Fênix: aves fantásticas, que na hora da morte pegam fogo e se desfazem em cinzas, e delas renasce. Dotadas de uma grande força, capazes de carregar cargas muito pesadas. Também podem transformar-se em aves de fogo.


- Fúrias: horríveis criaturas que possuem asas semelhantes a de um morcego e cabelos de serpente. Punem os mortais, e algumas, sob ordem de Hades, vem para a superfície. Torça para que Hades não tenha motivos para mandá-la até você...


- Górgonas: mulheres com cabelo de serpente e olhos que petrificam quem os olhar. São três, e a mais famosa é Medusa.


- Grifo: seres metade leões, metade águias, e possuem todas as características das duas espécies, como força, destreza e agilidade.


- Halíades: Ninfas protetoras dos pântanos. Usam seu charme para desviar os aventureiros de sua missão.


- Harpias: famintas e muito perigosas, possuem garras afiadas e grande resistência ao fogo.


- Hidra de Lerna: tal Hidra é um animal imenso, semelhante a um dragão, porém, de várias cabeças. Quando uma cabeça é cortada, duas nascem em seu lugar.


- Hipocampo: são cavalos que possuem membranas nas patas dianteiras e um rabo de peixe na parte de trás. São mais conhecidos como cavalos-marinhos.


- Hipogrifo: são seres raros, resultado da crusa de grifos com éguas. Na parte posterior possuem corpo de águia, e na parte de trás, de cavalos. São fortes e muito velozes, no ar e na terra.


- Jano: um deus de duas caras, com uma chave em mãos. Ele apresenta alternativas para sua jornada e mente, e o atormenta psicologicamente.


- Javali de Erimato: forte e atarracado, é muito feroz. É mais forte e rápido que os javalis normais, portanto, muito mais perigoso.


- Kraken: semelhante a um polvo, porém, muito maior e com muito mais tentáculos. Atormenta os navegadores, e são raros os sobreviventes. É uma das criaturas mais temidas e poderosas de Reino de Poseidon.


- Leão de Neméia: um leão com uma pele tão dura quanto diamante, que repele todo o tipo de armas.


- Lestrigão: gigantes muito fortes. Usam todo o tipo de armas de curta distância, e são muito brutos e agressivos, e são desinteligentes.


- Manticore: com cara de um homem, corpo de leão, cauda de escorpião e asas de morcego, é uma criatura que dispara rajadas de espinhos venenosos.


- Medusa: assim como as outras Górgonas, Medusa possui cabelo de serpente e olhos que petrificam quem os olhar.


- Minotauro: um ser híbrido de humano com touro. Possui uma força absurda, porém, é lento e não muito inteligente.


- Mnemósine: é a deusa da memória. Caso ela cruse seu caminho, precisarás de muita força de vontade para continuar (e lembrar) sua missão, pois ela alterará sua memória.


- Náiade: Ninfas de toda a água doce existente no mundo. Controlam rios, lagoas e fontes.


- Ninfas: seres-espíritos de todas os elementos naturais do mundo. Existem subtítulos para as ninfas, definidos de acordo com a sua função.


- Pégaso: é um cavalo alado, detentor dos céus, capaz de voar longas distâncias em grande velocidade.


- Quimera: um ser híbrido de leão, cabra e dragão. Seu corpo é de leão, assim como uma de suas três cabeças. As outras são de cabra e de dragão. A de dragão solta fogo pelas ventas e boca.


- Sátiros: híbridos de humano com bode, possuem o tronco de um homem, pernas de bode e rosco uma mistura das duas espécies. São os seres, além das Ninfas e Deuses, mais ligados à natureza. Com suas flautas, podem entoar músicas que alteram o mundo ao seu redor.


- Sereias: da cintura pra baixo com rabo de peixe, são mulheres que entoam canções que tornam quem as ouvir mais sábios, além de mostrar os maiores desejos de uma pessoa. Atraem viajantes que vagam pelo mar, usando sua incrível beleza e sua música, e por conseqüencia, naufragam navios e afogam os navegantes, pois estes se lançam ao mar e/ou se esquecem dos navios e da jornada.


- Telquines: são seres altamente resistentes ao fogo, sendo os primeiros forjadores de armas e armaduras do Reino de Poseidon. São seres parte cachorro, parte humano e parte leão-marinho.
Touro de Creta: um touro branco, amaldiçoado pela ira de Poseidon. O deus tornou o animal incrivelmente violento, e o touro começou, então, a atacar aldeões. O touro possui uma fúria muito maior que a dos touros normais, sendo muito perigoso para os mortais.


- Tritão: seres com corpo e cabeça de humano, mas da cintura para baixo com cauda de peixes. O tritão, mesmo que semelhante às sereias, é muito diferente delas. Ele é o mensageiro de Poseidon e o responsável acalmar as águas do mar quando o deus do mar passa de carroagem.
avatar
Lara Helen Kevert
Conselheiros/Mestres do Chalé

Mensagens : 27
Data de inscrição : 10/12/2010
Localização : pq vai assaltar?ç-ç

Ficha Meio-Sangue
HP:
120/120  (120/120)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seres Mitológicos - Database RPG

Mensagem por Convidad em Qua Abr 27, 2011 9:42 pm

Os Basiliscos podem matar até um deus?

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seres Mitológicos - Database RPG

Mensagem por Lara Helen Kevert em Seg Ago 29, 2011 4:15 pm

bom...Não!!devido a um deus ser imortal.
avatar
Lara Helen Kevert
Conselheiros/Mestres do Chalé

Mensagens : 27
Data de inscrição : 10/12/2010
Localização : pq vai assaltar?ç-ç

Ficha Meio-Sangue
HP:
120/120  (120/120)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seres Mitológicos - Database RPG

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum