PERCY JACKSON RPG BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Seja Reclamado Aqui
Teste para ser filho de Hades Icon_minitimeQua Dez 24, 2014 6:08 pm por Daughter Of Night

» Pego - Namoro - Caso - Passo - Morre Deabo -q
Teste para ser filho de Hades Icon_minitimeQua Out 02, 2013 8:09 pm por Rafael Blaze

» Oráculo de Delfos
Teste para ser filho de Hades Icon_minitimeSeg Set 30, 2013 7:32 pm por Rafael Blaze

» Treino Espada e Escudo
Teste para ser filho de Hades Icon_minitimeSeg Set 30, 2013 5:47 pm por Rafael Blaze

»  Treino de Arco e Flecha
Teste para ser filho de Hades Icon_minitimeSeg Set 30, 2013 5:47 pm por Rafael Blaze

» Dúvidas Sobre o jogo
Teste para ser filho de Hades Icon_minitimeSex Jul 13, 2012 5:23 am por Nalbert Santana

» Teste para ser filho de Hades
Teste para ser filho de Hades Icon_minitimeQui Jul 12, 2012 11:55 pm por Nalbert Santana

» Teste para ser filho de Poseidon
Teste para ser filho de Hades Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 5:38 am por B.Nascimento

» apresentação Rafael Alves
Teste para ser filho de Hades Icon_minitimeSex Mar 23, 2012 8:58 pm por Rafael Alves

Banner
Fórum
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Teste para ser filho de Hades

+2
Nico de angelo
Atena
6 participantes

Ir para baixo

Teste para ser filho de Hades Empty Teste para ser filho de Hades

Mensagem por Atena Qua Mar 16, 2011 11:03 pm

se apresente aqui e faça o seguinte:

Nome:
Idade:
Por que quer ser reclamado por mim:
Narração de uma luta entre você e um monstro:

Atena
Atena
Deuses/Titãs
Deuses/Titãs

Mensagens : 94
Data de inscrição : 10/07/2010
Localização : Monte Olimpo

Ficha Meio-Sangue
HP:
Teste para ser filho de Hades Left_bar_bleue999999999999/999999999999Teste para ser filho de Hades Empty_bar_bleue  (999999999999/999999999999)
Energia:
Teste para ser filho de Hades Left_bar_bleue999999999999/999999999999Teste para ser filho de Hades Empty_bar_bleue  (999999999999/999999999999)
Arsenal:

https://meios-sangues.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para ser filho de Hades Empty Re: Teste para ser filho de Hades

Mensagem por Nico de angelo Qui Abr 14, 2011 3:19 pm

Nome:nico
Idade:12
Por que quer ser reclamado por mim:pois sempre gostei de energia sombrias,e não gosto da historia de hades não ter um chalé nem um trono no olimpo
Narração de uma luta entre você e um monstro:estavá andando pela floresta a noite fora do acampamento quando vejo uma sombra entre as árvores,vou correno na dirção da sombra mais ela foge depressa,vou atrás dela e ela para na minha frente,se trata de um minotauro.ele avança para me atacar porém eu rolo para a esquerda puxo minha faca de bronze e fasso um corte nele.ele se vira e tenta me golpear com as mãos,eu dou um mortal para trás e corto um dedo dele.ele vem pra cima de min e me da um soco e eu sou arremesado em uma árvore.me levanto e vou pra cima dele,ele tenta me dar um soco mais eu rolo pra direita,depois subo em seu braço e corro até a cabeça,o minotauro começa a se balançar e eu finco a faca de bronze em sua cabeça para não cair.o minotauro corre em direção a árvore em uma tentativa de fazer eu colidir com a árvore.puxo a faca de bronze e deslizo sobre as costas do minotauro cortando-a.o minotauro vai de cara com a árvore e morre pois o corte nas costas foi muito grande.fim
Nico de angelo
Nico de angelo

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 25

Ficha Meio-Sangue
HP:
Teste para ser filho de Hades Left_bar_bleue100/100Teste para ser filho de Hades Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Teste para ser filho de Hades Left_bar_bleue100/100Teste para ser filho de Hades Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para ser filho de Hades Empty Re: Teste para ser filho de Hades

Mensagem por Esculápio Sex Abr 15, 2011 12:43 am

Muitos erros ortográficos além de uma história meia boca, Refaça
Esculápio
Esculápio
Deuses/Titãs
Deuses/Titãs

Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 30
Localização : Cabana de Esculápio

Ficha Meio-Sangue
HP:
Teste para ser filho de Hades Left_bar_bleue999999999999/999999999999Teste para ser filho de Hades Empty_bar_bleue  (999999999999/999999999999)
Energia:
Teste para ser filho de Hades Left_bar_bleue999999999999/999999999999Teste para ser filho de Hades Empty_bar_bleue  (999999999999/999999999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para ser filho de Hades Empty Re: Teste para ser filho de Hades

Mensagem por Adam Griffin Qua Mar 14, 2012 9:30 am

Nome: Adam Griffin

Idade: 17

Por que quer ser reclamado por mim: Porque sinto que dentro de mim algum poder sombrio se abriga. Caminho nas sombras a muito tempo e de algum modo, as sombras me seguem.

Narração de uma luta entre você e um monstro: Minha primeira luta foi quando estava tentando chegar a colina Meio-Sangue, quando fui surpreendido por um homem de terno, parado na beira da estrada.
Eu passei por ele mas ele me seguiu, de algum modo, sussurrou meu nome me deixando ainda mais apavorado, quando me virei para abordálo, ele avia sumido. Quando voltei a olhar para frente, dei de cara com um leão, ou um morcego, ou um escorpião, ou uma mistura de todos eles, mas com o rosto de um homem, que mostrava as presas para mim.
Ele pulou em cima de mim, rolamos pela estrada de terra, senti seu ferrão passar voando pelo lado da minha cabeça enquanto eu tentava apunhala-lo com meu pequeno pedaço de bronze celestial ( Que consegui caminhando pelo Labirinto de Dédalo ) . Ele me lançou alguns espinhos, que por alguma razão entravam nas sombras das arvores e desapareciam, nenhum me acertou. Enfim, consegui deslizar por baixo de suas patas e acertar a parte inferior do seu corpo, com um guincho de dor, ele se desfez em névoa em cima de mim. Continuo meu caminho até o acampamento meio sangue, mas agora sem nenhuma arma para me proteger.
Adam Griffin
Adam Griffin

Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 32
Localização : Labirinto de Dédalo.

Ficha Meio-Sangue
HP:
Teste para ser filho de Hades Left_bar_bleue100/100Teste para ser filho de Hades Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Teste para ser filho de Hades Left_bar_bleue100/100Teste para ser filho de Hades Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para ser filho de Hades Empty Re: Teste para ser filho de Hades

Mensagem por khronidas Seg Abr 16, 2012 5:23 am

Nome:Khronidas

Idade:16

Por que quer ser reclamado por mim:Porq sou um grande guerreiro e trarei muito orgulho para ti meu senhor

Narração de uma luta entre você e um monstro:Estava eu andando pensativo a beira de um rio, guando derrepente vi uma enorme sombra diante de mim,era um lestrigão de 3 metros e altura com uma tanga e um porrete em mãos,investiu contra mim e em um momento de desespero rolei para o lado tentando arranjar alguma arma,pois neste dia deixei minha faca de bronseem meu chalé,então em um surto pulei um uma enorme rocha arranquei minhas roupas e gritei,"EU SOU KHRONIDAS SOU PURA LUXURIA E PODER",entãopulei no gigante mais ele conseguiu me pegar em pleno ar,e com ele me esmagando em suas mãe eu dei um rugido de dor e exclamei,"MONSTRO INSOLENTE COMO OUSA ENCOSTAR EM MIN",e fureium de seus olhos, e imediatamente ele me soutou urrando de dor,e com muito sacrificio rezei aos Deuses q me dessem força e ergui uma enorme pedra acima da cabeça e a atirei em direção ao monstro q cambaleio e caidesnorteado,foi ai então que notei q ele tinha uma faca em sua tanga ,mais parecia mais uma espada pelo tamanho ,peguei de sua tanga e desferia uma unico corte em seu pescoço decepando o monstro,então peguei a cabeça do monstroefui endireão a minhas vestis, chegando no chalé de Hérmes gritei para todos os meus companheiros,matei este monstro sem armas ou vestimentas eu sou KHRONIDAS e sou mereçedor de ser filho de Hades
khronidas
khronidas

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/04/2012
Idade : 28
Localização : rio styx

Ficha Meio-Sangue
HP:
Teste para ser filho de Hades Left_bar_bleue100/100Teste para ser filho de Hades Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Teste para ser filho de Hades Left_bar_bleue100/100Teste para ser filho de Hades Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para ser filho de Hades Empty Re: Teste para ser filho de Hades

Mensagem por Nalbert Santana Qui Jul 12, 2012 11:55 pm

Nome:Nalbert

Idade:10 ANOS

porque quer ser reclamado por min:Pois estou digno de mostrar a minha força e sei que Hades é um dos deuses que me dará mais poderes, assim facilitando a minha busca por sangue.

Narração de uma luta entre você e um monstro: Eu estava na minha nova escola denominada de Mitu's school nunca entendi esse nome mas minha mãe disse que esta escola era pra quem tinha muita dificuldade de aprendizado e foi expulso de outras escolas(eu fui expulso das outras 5 escolas e iria cursar o 6° ano).
Logo comecei a gostar da escola pois percebi que os outros alunos eram semelhantes a min tinha uma garota na qual encantava todos os garotos da sala chamava ela de rainha da beleza, também um garoto que lutava bastante ele pegava alguns troncos e cortava com muita facilidade com um facão que ele tinha além disso ele era muito inteligente; E eu o que eu era no meio dessas pessoas eu era aquele ser antipático aquele "tal de nariz em pé" que só pensa em si mesmo e não pensa nos outros mas me cansei de ser aquele detestado que não tem nenhum poder especial mas eu sabia que eu tinha algo muito bom para ser usado.
Então eu dei um soco na cara do menino que tinha o facão e peguei a sua arma então fui para o porão da escola onde eu sabia que havia um grande dragão;Encontrei o dragão não consegui notar muito pois estava escuro então eu cai de joelhos no chão e me apoiei no chão com as mãos(Será que irei desistir será que pedirei ajuda), e fecho meus olhos com toda a minha força quando abro os olhos percebo que eu via através da escuridão e conseguiria lutar contra o dragão já que poderia vê-lo.
Eu corri em direção ao dragão ele não parecia me notar mas tropecei e cai em sima de alguns materiais barulhentos que fez o dragão olhar pra min, ele atirou rapidamente uma bola de fogo em minha direção mas rolando no chão desviei do golpe e corri novamente em sua direção ele tenta novamente a bola de fogo na qual atinge meu pé e me faz perder o equilíbrio continuo correndo(agora mancando um pouco) e me abaixo ao ele tentar me socar com a sua asa;(de repente tudo parecia estar em câmera lenta) eu estava debaixo da asa do monstro o tempo passava devagar, sabia que aquela faca não era o suficiente então o pego na asa e o jogo ele cai na porta do porão.
Eu usei uma força especial(não sei como) naquele golpe mas percebi que o facão tinha virado uma espada de osso e eu estava com uma armadura e tinha um esqueleto ao meu lado pronto para me ajudar, então eu corro pra cima do monstro e vou ataca-lo com um golpe lateral mas sem querer atinjo o esqueleto e ele evapora(Hades não presta muita atenção em parceiros pois ele pode vencer um dragão só com seus punhos) eu vou tentar atingir o dragão, escuto algo atras de min e para lá olho...
Eu via uma enorme serpente com belos olhos azuis que me transformou em pedra!!!
(Hades pode ser o melhor mas seus filhos não podem evitar de virar pedra ao ver a MEDUSA)
Filhos de Hades não desistem pois após virar pedra acordo em um lugar escuro mas na qual enxergava perfeitamente e encontro um homem velho mas com a aparência nova experimentando um pouco de vinho então ele fala
-Quer um pouco, MEU FILHO?

O Inferno e o melhor lugar para filhos de Hades eu sou um Morto-Vivo.

Nalbert Santana

Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/07/2012

Ficha Meio-Sangue
HP:
Teste para ser filho de Hades Left_bar_bleue100/100Teste para ser filho de Hades Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Teste para ser filho de Hades Left_bar_bleue100/100Teste para ser filho de Hades Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para ser filho de Hades Empty Re: Teste para ser filho de Hades

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos