PERCY JACKSON RPG BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Seja Reclamado Aqui
   Poderes e Habilidades dos filhos de Zeus  Icon_minitimeQua Dez 24, 2014 6:08 pm por Daughter Of Night

» Pego - Namoro - Caso - Passo - Morre Deabo -q
   Poderes e Habilidades dos filhos de Zeus  Icon_minitimeQua Out 02, 2013 8:09 pm por Rafael Blaze

» Oráculo de Delfos
   Poderes e Habilidades dos filhos de Zeus  Icon_minitimeSeg Set 30, 2013 7:32 pm por Rafael Blaze

» Treino Espada e Escudo
   Poderes e Habilidades dos filhos de Zeus  Icon_minitimeSeg Set 30, 2013 5:47 pm por Rafael Blaze

»  Treino de Arco e Flecha
   Poderes e Habilidades dos filhos de Zeus  Icon_minitimeSeg Set 30, 2013 5:47 pm por Rafael Blaze

» Dúvidas Sobre o jogo
   Poderes e Habilidades dos filhos de Zeus  Icon_minitimeSex Jul 13, 2012 5:23 am por Nalbert Santana

» Teste para ser filho de Hades
   Poderes e Habilidades dos filhos de Zeus  Icon_minitimeQui Jul 12, 2012 11:55 pm por Nalbert Santana

» Teste para ser filho de Poseidon
   Poderes e Habilidades dos filhos de Zeus  Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 5:38 am por B.Nascimento

» apresentação Rafael Alves
   Poderes e Habilidades dos filhos de Zeus  Icon_minitimeSex Mar 23, 2012 8:58 pm por Rafael Alves

Banner
Fórum
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Poderes e Habilidades dos filhos de Zeus

Ir para baixo

   Poderes e Habilidades dos filhos de Zeus  Empty Poderes e Habilidades dos filhos de Zeus

Mensagem por Atena Qui Dez 09, 2010 4:45 pm

Poderes Passivos





Cura elétrica (Nível 1) - Sob qualquer indício de energia elétrica¹, haverá a cura instantânea.
Respiração aérea (Nível 2) - Você poderá respirar em ar rarefeito. Muito útil após aprender a voar.
Voar (Nível 5) - Será seu poder característico. É muito útil e aperfeiçoado quando quiser.
Perícia de Júpiter (Nível 8 ) - Como a perícia de Netuno, a perícia de Júpiter lhe permite maior força com os Relâmpagos, o que o fazem melhor controle dos céus.
Sky Power (Nível 9) - O usuário tem certa influencia sobre o vento nos céus ,porem ela diminui em terra firme,mas ao evoluir de nível poderá aumentar a mesma. (Novo.)
Senhor das águias (Nível 10) - A águia é o animal característico de Zeus, e o obedece cegamente. Após conseguir esse treinamento, as Águias serão seus servos mais eficientes.
Cura elétrica experiente (Nível 15) - Após aprender essa técnica poderosa, poderá curar a si mesmo e outros usuários com sua eletricidade ou a eletricidade encontrada no ambiente. Além disso, sua energia corporal e mental será regenerada.






Aumento de HP (Nível 20) - Essa técnica consiste em: Energia = 1/2 HP. Isto é, para um número sacrificado de Energia, será recebido metade desse número em HP. A única regra existente nesse poder é: Você só poderá usá-lo uma vez por luta.
Defesa Elétrica (Nível 25) - Consiste em uma defesa absoluta composta de energia ambiente ou corporal.
Mão de Zeus (Nível 50) - Você terá a sua Defesa Elétrica aprimorada, diminuindo as chances de danos em praticamente 50%. Infelizmente a energia gasta é grande, portanto, use com sabedoria.

Poderes ativos


Controle sobre a eletricidade de iniciante (Nível 1) - Você controla um pouco da eletricidade ambiente. Não é letal, mas pode ser útil.
Flash cegador (Nível 2 / 10) - Cega o adversário por alguns segundos no nível 2, e no 10, o tempo do flash é mais longo e cega todos os que estão ao redor.
Controle sobre a eletricidade de intermediário (Nível 5) - Este nível aprimorado te permite usar a eletricidade corporal², e é muito útil em casos de pouca energia ambiente.
Controle sobre a eletricidade de experiente (Nível 10) - Com esse nível, você poderá usar a energia de diversas fontes, inclusive das núvens.
Controle total sobre a eletricidade (Nível 20) - A eletricidade é sua amiga. Você poderá fazer com que ela se materialize, criando objetos elétricos e muito poderosos.
Criação de eletricidade (Nível 35) - Com esse nível, sua energia é enorme, podendo gerar sua própria energia. Gasta muita força, mas pode ser fatal.
Convocação de tempestades (Nível 55) - Apesar de não ser filho de Poseidon, nesse nível as núvens estão sob seu comando, podendo criar catástrofes aquáticas e elétricas.
Fury of Ligthinig (Nível 65) - Você forma uma massa de eletricidade densa em suas mãos, que ao tocadas no oponente podem jogá-lo longe, devido a energia presente no poder. (NOVO!)
Convocação de tempestades elétricas (Nível 75) - A tempestade elétrica é fatal e pode matar milhares de pessoas num raio de quilômetros. Ela convoca a energia corporal, ambiente e gera energia extra, causando um enorme estrago.
Eletric mode (Nível 80) - Seu corpo fica encoberto de raios com descargas enormes e sua mente fica agressiva. Sua força elétrica praticamente triplica.
Desfibrilador (Nivel 80) - Pode reviver parceiros e matar adversários com sua descarga elétrica extremamente forte.
Eletricidade corporal (Nível 80) - Pode impedir a circulação de energia dos neurônios do adversário, causando uma dor de cabeça insuportável, podendo danificar um braço ou uma perna. Limite de uso: 1x por luta.
Light Surf (Nível 85) - Esse poder faz com que sua energia seja moldada em uma prancha, que será usada para ataques rápidos, fugas e como preferir. A prancha demora uma rodada para ficar pronta (enquanto isso, você poderá lutar normalmente).
Águia elétrica (Nível 90) - A eletricidade ambiente, corporal e criada por você irá gerar uma enorme águia feita de raios, que servirá de ataque ou de defesa.
Raio Meste (Nível 95) - Você receberá um raio mestre em suas mãos que poderá ser utilizado por apenas duas rodadas. Apesar de não ser tão forte quanto o original, sua força pode ser catastrófica.
Zeus supremo (Nível 100) - Convoque uma estátua gigante de seu pai para utilizar um ataque durante a batalha³. A energia gasta é praticamente toda.
Atena
Atena
Deuses/Titãs
Deuses/Titãs

Mensagens : 94
Data de inscrição : 10/07/2010
Localização : Monte Olimpo

Ficha Meio-Sangue
HP:
   Poderes e Habilidades dos filhos de Zeus  Left_bar_bleue999999999999/999999999999   Poderes e Habilidades dos filhos de Zeus  Empty_bar_bleue  (999999999999/999999999999)
Energia:
   Poderes e Habilidades dos filhos de Zeus  Left_bar_bleue999999999999/999999999999   Poderes e Habilidades dos filhos de Zeus  Empty_bar_bleue  (999999999999/999999999999)
Arsenal:

https://meios-sangues.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos