Poderes e Habilidades dos filhos de Deméter

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Poderes e Habilidades dos filhos de Deméter

Mensagem por Deméter em Dom Mar 27, 2011 1:31 am

Passivos


Perícia com Foice (Nível 1)
O filho de Deméter sabe utilizar muito bem uma foice, fazendo movimentos ágeis e incomuns.

Sobrevivência Natural (Nível 2)
Consegue sobreviver muito bem numa floresta, comunicar-se com a mesma, e identificar tipos de plantas (se são venenosas ou não). Sem nenhum esforço.

Aura da Restauração (Nível 3)
Consegue restaurar suas energias e sua força utilizando da força natural ao redor. Em níveis mais altos poderá restaurar 50% de sua vida. Usado apenas uma vez. (Nível 45)

Rastrear (Nível 5)
Através do contato com as plantas ao redor, o filho de Deméter pode saber se algo está por ali.

Polén da sonolência (Nível 10)
Ao pegar uma flor e assoprar ativando essa habilidade, o pólen ira até o seu inimigo e o fará ficar sonolento, os mais fracos irão dormir e os mais fortes irão ficar mais lerdos e desconcentrados. O efeito dura cinco turnos.

Pólen da obediência (Nível 12)
Ao assoprar esse pólen o seu inimigo irá obedecer você por um tempo.

Transformação animalesca (Nível 15).
O filho de Deméter poderá escolher um animal no qual pode se transformar livremente, entretanto poderá se transformar em apenas esse animal e em nenhum outro.

Revestimento por Espinhos (Nível 18)
O filho de Deméter consegue fazer espinhos surgirem em qualquer parte de seu corpo, como uma defesa, e também pode liberá-los, lançando-os no inimigo. Em níveis mais altos os espinhos ficam mais resistentes e fortes.

Convocar Espírito Arbóreo (Nível 20)
Faz com que os espíritos das árvores se coloquem dispostos a lutar, levantando suas raízes da terra, e entrando como soldados na batalha, e ficarão ainda mais irritadas se seu habitat estiver sendo ameaçado.

Ventus (Nível 27)
Poderá produzir fortes ventanias capazes de lançar o alvo á uma distância para trás ou até perto se for nos olhos, atrapalhar sua visão.

Absorção de energia (Nível 35)
Ao tocar alguma árvore você poderá '' sugar sua vida '', aumentando toda sua energia. Caso você não tenha perdido a energia, ela dobra. Obs: Só pode ser usado uma vez, em qualquer ocasião.

Poderes Ativos


Criação de plantas I. (Nível 1)
Pode fazer pequenas mudas nascerem do chão.

Constrição iniciante. (Nível 1)
Os filhos de Deméter conseguem fazer com que surjam graminhas no chão e que segurem o pé do oponente, entretanto são fracas e pouco resistentes.

Controle climático iniciante. (Nível 2)
Consegue fazer brisas e deixar o ar mais úmido ou então árido e conseguir produzir chuviscos.

Manipulação de madeira iniciante (Nível 4)
você pode controlar pouco a madeira, seja esta qual for, raízes a tronco de árvores, ou até mesmo a madeira de uma cadeira. Distorcendo e fazendo ela obedecer o seu comando, controla perfeitamente apenas madeira mais leve.

Clorofilado. (Nível 5)
Ao tocar o inimigo ele vai ficar verde e com a pele irritada e assim irá começar a se coçar.

Criação de plantas II. (Nível 7)
Consegue fazer nascer árvores pequenas e perfeitas.

Constrição intermediária. (Nível 7)
Agora tentáculos surgem do solo subindo pelo seu inimigo até o seu inimigo até a metade do corpo o prendendo. São mais resistentes que antes.

Controle climático intermediário. (Nível 10)
Consegue fazer agora verdadeiras ventanias, capazes de deixar o inimigo desequilibrado. Pode fazer chover de forma mediana, nem tão forte e nem tão fraco.

Manipulação de madeira intermediário (nível 12)
O controle se torna melhor, você pode moldar a madeira como quiser, distorcendo e transformando, podendo deixar o tronco de uma árvore flexível por exemplo ou as pernas de uma mesa completamente mole e cair.

Folhas cortantes. (Nível 13)
São folhas que são criadas e lançadas contra o inimigo, são altamente afiadas e podem causar profundos cortes.

Caixão de Árvore (Nível 15)
Apenas utilizável quando o alvo está caído no chão. O filho de Deméter faz com que camadas de casca de árvore comecem a surgir sobre o alvo, o prendendo ali dentro. Existem alguns pequenos buracos no caixão que deixam o alvo respirar. É um poder apenas para imobilizar o alvo.

Criação de plantas III. (Nível 18)
As árvores e outras plantas de porte médio nascem com perfeição.

Contrição avançada. (Nível 18)
Os tentáculos sobem por todo o corpo do inimigo o imobilizando, é difícil de ser partida e é bastante resistente.

Controle climático avançado. (Nível 25)
Consegue produzir vendavais e produzir pequenos furacões que podem apenas arrastar as coisas pesadas e fazer voar coisas mais leves. Consegue também fazer parar de chover e deixar o céu limpo como também produzir chuva torrencial.

Manipulação de madeira avançando (Nível 28)
O domínio agora é total, você pode modular a madeira a seu bem prazer, porém madeiras maiores são mais demoradas de serem transformadas.

Fúria Natural (Nível 30)
Poderá com a força da natureza criar tremores de terra, podendo derrubar o alvo desejado. Em níveis mais altos, poderá abrir uma fissura enorme que '' engole '' o alvo, literalmente.

Esfera de Energia (Nível 35)
Através da energia da natureza, o filho de Deméter consegue criar uma esfera de energia natural utilizada para afastar monstros e qualquer outra coisa que as ameace, causando danos terríveis em níveis mais altos

Criação de plantas IV. (Nível 40)
Você consegue criar qualquer planta de qualquer tamanho com perfeição e já no estágio maduro ou adulto.

Controle climático especialista. (Nível 45)
O clima está nas suas mãos, consegue criar furacões e tornados. Porém apenas um desastre climático por missão, mas com certeza será poderoso.

Flores do destino. (Nível 50) Obs: Fica a escolha do narrador o tipo de flor que surgirá.
Essa é uma habilidade especial e que só pode ser usada uma vez por missão. Ela consiste em surgir uma flor que terá uma habilidade específica e poderosa que irá atacar o seu inimigo.

Tulipas. Quando surgir a tulipa o seu inimigo irá ficar hipnotizado e irá obedecer a uma ordem.
Rosa branca. A rosa branca faz com que o inimigo fique sonolento.
Orquídea. Quando surgir a orquídea o seu inimigo irá sentir um medo sobrenatural.
Lírio. O lírio irá deixar seu inimigo sem o movimento da metade do corpo.
Girassol. O girassol deixa o seu inimigo cego.
Rosa vermelha. A mais mortal, que irá tirar 50% de HP do seu inimigo.
Jasmim. A flor jasmim vai causar cortes no seu inimigo.

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