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Poderes e habilidades dos filhos de Apollo

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Poderes e habilidades dos filhos de Apollo Empty Poderes e habilidades dos filhos de Apollo

Mensagem por Apollo Qua Abr 13, 2011 2:37 am

Poderes Passivos


Lv 1: Cura Solar - Ao ser iluminado pela luz solar, os meus filhos podem se curar de qualquer ferimento.

Lv 3: Pericia Musical - Meus Filhos possuem um grande talento para música, sendo capazes de tocar qualquer instrumento, seja ele qual for.

Lv 4: Pericia com Arcos iniciante - Meus filhos tem uma boa mira, tendo 35% de chances de acertar o alvo.

Lv 5:Habilidade para absorver a energia solar e usá-la como fonte de poder.

Lv 9: Previsões - Meus filhos podem prever o que seu oponente vai fazer, podendo assim criar uma defesa ou um contra-ataque. (Apenas uma vez por missão.)

Lv 10: Pericia com Arcos intermediário - Agora meus filhos tem uma mira ainda melhor, com agora 50% de chances de acertar seu alvo.

Lv 12: Canção da Cura - Uma bela canção, que não curará os meus filhos, mas sim seus companheiros de missão. Cura apenas quem meus filhos queiram que sejam curados.

Lv 16: Escudo de Luz - Meus filhos podem fazer um escudo, de tamanho variado feito de luz solar para se defender apenas, não podem lançá-lo ou usá-lo pára uma estocada.

LV 19: Pericia com Arcos Avançada - Agora meus filhos tem uma mira quase perfeita, tenho 80% de chances de acertar seu alvo.

Lv 22: Pericia com Arcos Máxima - Agora a mira dos meus filhos está perfeita suas chances de acertar o alvo são de 99.5%.

Lv 25: Dança das Flechas - Meus filhos nesse level podem lançar varias flechas simultaneamente e conduzi-las no ar

Lv 25:Arco de Energia Simples: Utilizando um pouco de energia do sol, cria-se um Arco de Pura Luz Solar, a qual só dura apenas um turno, mas lança 5 flechas também de luz e quase imperceptíveis por sua incrível velocidade.

Lv:26:Rotas Curvas : Habilidade de fazer a flecha percorrer retas em curva, enganando assim o inimigo.


Lv 30: Canções de Apolo: Com este poder meus filhos podem aumentar o dano de seus ataques em 20%, mas com isso perdem 10% do dano causado a seu oponente. (Apenas uma vez por missão.)


Lv 35: Flecha do Sol - Quando o Hp de meus filhos ficar abaixo da metade, todas as flechas que ele lançar serão um raio de sol, e dependendo do estado nem mesmo uma flecha será necessário.

Lv:36:Manipulação de Energia - Punhos: Concentrado a energia do sol nas mãos, o filho de Apollo pode atacar o inimigo com uma massiva quantidade de energia nos punhos, não podendo lançá-la e sim usá-la como luva de ataque.

Lv:40:Arco de Luz Uma consagração do Arco anterior de energia solar, este dura dois turnos e pode lançar flechas comuns, além de suas 5 flechas de energia.

Lv 45:Meta - Corpo : Seu corpo obtém altos níveis de temperatura, podendo causar dor no oponente que lhe tocar, pela exposição ao calor de seu corpo.

Lv:60:Anjo do Sol:Seu corpo reluz de forma inacreditável, a ponto de deixar o oponente desnorteado e algumas vezes confuso, por não exergar sua posição nem ao menos sentir. Seu corpo 1 vez por missão, obtém uma camada pura de luz.


Poderes Ativos

Lvl.1_Controle de criação:Animais de criação o obedece.

Lv.2_Cura:Pode curar alguem.5 hp.

Lv 3: Flechas de Fogo - Agora podes lançar flechas, no máximo três, que a luz solar as incendiará, causando um dano maior.

Lv 5: Flechas de Luz - Nesse level, as flechas que você disparar podem ser envolvidas pela luz solar causando maior dano.

Lv 10: Brilho Solar: Com isso meus filhos podem cegar seus oponentes por apenas uma rodada. Seu uso é limitado a uma vez por missão.

Lv 15: Grandes Flechas da Luz - Igual ao "Flechas da Luz" mas dessa vez, pode lançar mais flechas e com maior tamanho e dano.

Lv 20: Transporte Solar - Neste level meus filhos podem se transportar para onde quiserem, nisso eles irão como um pequeno cometa de luz, que a noite parecerá com uma estrela cadente.

Lv 25: Sinfonia da Maldição: Usando a pericia músical, meus filhos podem induzir seus oponentes a um sono muito profundo com duração de um turno... Mas é um turno que pode salvar suas vidas. Porem é muito cansativa, gastasse muita energia ao usar... Mas precisamente 25 pontos de energia. (Apenas uma vez por missão.)

Lv 30: Flecha Meteoro: Com esse poder, pode lançar uma flecha tão rapidamente que não só incendeia como é quase impossível de se defender. A precisão não é boa, mas o poder destrutivo é muito grande.

Lv 30: Canções de Poder: Permite que o personagem utilize os Poderes Ativos baseados em canções.

Lv 35: Discos de Luz: Neste level você pode invocar discos de luz, do tamanho desejado para servir tanto como escudo como um bumerangue. Porem se perderá 10% do dano causado ao seu adversário e se seu ataque não causar dano nenhum perderá 5% do seu hp total.

Lv 40: Canções de Maldição - Meus filhos podem usar as Canções de Poder para lançar maldições em seu oponente. O que a maldição fará tem que estar descrito entre a maldição. Ao usar tem-se um dano de 15 pontos de Hp.

Lv 45: Animal Solar - Agora você pode revestir seu pet com uma luz solar intensa, que será como uma armadura e aumentará o dano dos ataques de seu pet, mas nisso você perde 10% do Hp total do seu Pet. Esse efeito só durará quatro rodadas, e só poderá ser feito uma vez por missão.

Lv 46:Arrows Vulcan:Lançando três flechas pro alto, elas obtém a energia do sol e caso não esteja durante o dia, só o calor de seu corpo as energiza. Estas flechas descem ao oponente a uma velocidade imperceptível e o queima, pelo seu calor emanado.

Lv 50: Rajada Solar - Ao estar em contato com a luz solar meus filhos podem lançar um Raio feito apenas dela. Altamente destrutivo e preciso, mas causa perda de 20 pontos de energia, 30 de Hp e ainda por cima ficará imóvel por uma rodada.

Lv 55: Tempestade Solar - Ao chegar nesse nível, seus poderes solares estão tão fortes que pode fazer raios de fogo solar cairem do céu na direção de seu oponente. Não é preciso, mas altamente destrutivo e sua energia cai pela metade e seu Hp em 60%.

Lv 55:Poison Prominence:Sua conexão com a Medicina, mesmo não sendo um curandeiro, permite lançar este ataque de forma eficaz. Sua flecha está repleta de veneno e se atingir um inimigo fraco, mata instantâneamente. Mas ela só pode ser usada uma vez por missão, por consumir muita de sua energia, caso tente usar uma segunda vez, você perde sua energia vital e morre.

Lv 60: Chuva de Flechas - Neste level, ao atirar no máximo cinco flechas para o alto, elas receberão a minha benção e crescerão de tamanho, não serão extremamente precisas, porem serão mortais.

Lv 65: Arsenal do Sol - Nesse nivel meus filhos podem materializar armas feitas apenas de luz solar, mas para isso é preciso estar em contato com a luz solar.


Lv 70: Imperador do Sol - Neste nivel eu Apolo apareço em tamanho gigante e ataco seu oponente até que ele seja destruido. Mas ele precisa estar Amaldiçoado. Seu Hp e sua energia são reduzidos a apenas 10 pontos.
Apollo
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Ficha Meio-Sangue
HP:
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Energia:
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Arsenal:

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